Será que realmente um relacionamento à distância consegue sobreviver ou quem sabe, ele já nasce com prazo de validade marcado?
Não sei a resposta pois cada caso é um caso, não se pode generalizar.
Existem os que tem a distância como algo temporário, provisório, sendo assim, creio que é totalmente compreensível e aceitável.
Não tem como falar em amor à distância sem adicionar o amor na era virtual. Normalmente esse, inicia à distância, o que é normal, mas se a distância for um dos ingredientes principais para manter essa relação, particularmente acredito que essa é uma relação finita e de uma infinita carência, pois não se pode negar a necessidade do olho no olho, do cheiro, do toque, da presença.
Há também aqueles que são perfeitos à distância e, quando se encontram, ou passam a conviver, percebem que um fala grego e o outro tailandês, ou seja, a distância tem a tendência a criar ilusões, falsas afinidades, afinal, o imaginário é muitíssimo poderoso e aí é um pulo para decepções.
Mas deixemos a distância de lado um pouco e falemos da eterna busca do Ser Humano ... O Amor!
Não importa se com distância ou não, a maior chance de um relacionamento que exista amor, se tornar algo verdadeiro e sólido, é tendo como base a sinceridade. Independe de longitude e latitude, o amor é capaz de esperar e até mesmo de aproximar continentes , desde que tenha como bússola, o respeito e a honestidade!
"A Distancia permite Saudade,
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no meu pensamento."
0 comentários:
Postar um comentário