quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

carnaval salvador 2009


ain. canaval aki em salvador e perfeitoo..6 dias de folia..varios camarotes,trios com grandes artistas..so curtir 3 dias..mas foram os melhores.. e vi ivete,saulo,tomate,jamil..ain tantos...foi td de baum..agora a contagem regressiva para o festival de verao salvador 2010,e carnaval do ano que vem tbm...

Netoo.. so pra registrar aki nu meu blog.. Feliz aniversario amor..!! td de bom pra vc ta..!!!

p.s:o niver foi dia 22/02

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Especialmente para ti

Eu escrevo estas palavras ao som das ondas do mar. Embora a noite se faça presente já há algum tempo, a luz da lua vai mantendo este canto iluminado, onde estou a abrir o meu coração para ti. Ouço o arrebentar das ondas nas pedras e o quebrar delas é como um quebrar da saudade no meu peito. A cada momento os meus pensamentos vão de encontro à tua lembrança e é neste exacto momento que fico a imaginar o quanto seria bom se tu pudesses estar aqui comigo, neste instante, neste lugar, a ouvir o som das ondas. Sigo a minha imaginação, para que possa estar mais perto de ti e vejo que nos encontramos abraçados, a olhar para a imensidão do mar enquanto trocamos juras de amor, entre um beijo e outro.
Encontrar-te foi algo, como encontrar o mais perfeito grão de areia na imensidão do oceano, conhecer-te foi muito, muito mais que isso, foi como uma dádiva de Deus e eu quero viver ao teu lado, meu amor, para uma realização plena de uma vida, viver uma infinidade de vidas numa única vida, viver a eternidade nessa pequena fracção de tempo que é a vida humana. Não me importo que a vida dure tão pouco em relação ao universo, não importo que daqui algum tempo não haja mais nenhuma marca da minha passagem nesta vida; O que importa, meu amor, é que, quando passei por esta vida, eu tive uma oportunidade única, uma oportunidade que poucos tiveram: a oportunidade de te conhecer e poder passar a minha curta passagem ao teu lado. Sim, é isso que quero, viver ao teu lado como volto de novo afirmar.

Mesmo se eu morrer amanhã, ou daqui algum tempo. Que diferença faz? O grande momento, a minha apoteose já aconteceu mesmo! Aconteceu no dia em que os meus olhos ofuscaram-se ao encontrar a tua beleza. A beleza não só da tua fisionomia, mas principalmente a beleza da tua alma e do teu coração. Não sei quanto tempo ainda durará a minha existência. Não importa! Mas eu quero que saibas que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi ter o privilégio de te conhecer, eu sempre te procurei, portanto, meu amor, não só digo que hoje me fazes feliz, como direi que certamente continuarás a fazer-me amanhã.
Mas tudo isto não passa de sonhos, de devaneios de um rapaz, de um romântico incorrigível. Tu, que me encantas-te desde o instante em que os nossos olhos se cruzaram e os meus sorriram por te terem encontrado. Eu sei que estas são as minhas palavras e espero que não penses que as mesmas são vazias ou apenas frases feitas para te impressionar. Não, não são, e eu posso afirmar-te com uma certeza inabalável. Eu não trato as palavras como objectos; para mim elas são muito mais do que simples palavras; elas carregam significados e o significado de uma palavra me é muito mais importante do que a própria palavra. Assim como me é importante terminar com uma única palavra; Amo-te…

Carta sem destino

Sinto saudades, não sei de quem, mais sei que sinto. Saudades de quando sorria, quando sentia que estava amar, saudades de ouvir aquela voz que hoje perdeu-se no vazio e que o meu coração esqueceu. Saudades de sentar-me numa noite de Verão e escrever palavras de amor para quem com o tempo esqueci e que mais ninguém tomou o seu lugar. As noites de Verão sucedem-se, as palavras de amor perderam-se, dando lugar a palavras repletas de saudade, porque é o que neste momento eu sinto.
Queria ouvir, um simples “está tudo bem” e acreditar que realmente está tudo bem. Queria ouvir “juntos vamos vencer, vais ver que tudo vai correr bem” e mais uma vez acreditar que assim seria, não importando se a boca que dizia cada frase, fosse ou não de quem eu conheço, apenas queria ouvir e encontrar uma razão ou mil razões para vencer, uma vez mais vencer. Entre o sim e o não, o viver ou simplesmente deixar-me ir, chegou o momento de decidir. Mesmo que por antecipação já soubesse a tua resposta, queria ouvir, quem continua a tardar em aparecer. Não percebes que o meu tempo, o nosso tempo pode simplesmente acabar e não quero antes que isso aconteça, sejas alguém que não tive a oportunidade de conhecer ou se conheço, refugias-te por entre sombras onde eu não te possa encontrar.
Nem mil palavras ou mil procuras, foram suficientes para encontrar-te ou fazer-te ficar perto de mim. Mesmo que um dia tivesse dito que tinha o amor suficiente para te dar, mesmo assim quiseste muito mais. Hoje continuo a ter o mesmo amor em dose suficiente, um amor diferente, eu sei e podes até acha-lo um pouco estranho diante daquilo que eu te apresente, mas deixa que te dê a conhecer este amor que há muito espera por ti e tu insistes em não aparecer, o teu lugar continua por ocupar e nesta luta entre o sim e o não, espero por ti.
Esta alma a ti se remete num envelope perfumado com flores da natureza, onde todas as palavras e sonhos criam asas dando vazão ao momento. Sinto o teu riso, o teu medo, a tua candura quando a carta tu abres e lês, quando os teus olhos de anjo por um segundo param e observam. Na fragilidade do meu ser, não consigo ver onde tu paraste e por um instante levo-te agora a voar comigo no infinito azul, na leveza dos sentidos. Sinto agora que em segredo guardas a carta e eu embrulhado na meia-luz despeço-me de ti e nas mãos onde a tua sombra tocou-me levo o teu cheiro de anjo onde o meu corpo, cheio de desejos no tempo espera por ti...

Tempo de saudade

Pode ser que um dia, a saudade me encontre na esquina do tempo sozinho a recordar, ou quem sabe, com as mãos erguidas, ajoelhado a rezar; Pode ser que nesse encontro tenhamos muito para nos perguntar e nessas indagações, muitas interrogações irão acontecer, porque lindas recordações, só terminam com o amanhecer.

Os amigos que o tempo levou, os amores que no coração ficou serão motivos de alegria, porque esses são motivos que jamais irão esquecer. Pode ser que os amigos, de mim nem se lembrem mais e os amores, de mim nem se recordem também, por acharem que o meu amor foi um amor fugaz ou quem sabe pensarem que foram amores banais. Pode ser que a saudade me pergunte se eu ainda tenho sonhos plantados no canteiro do tempo, e eu terei que ser franco no responder, porque os meus sonhos e ideais foram tão iguais no plantio. Já cresceram, floresceram e se abriram como flores, ornamentadas por lindos amores.

Hoje ainda existem sementes dos meus sonhos no tempo que voa, à procura de um solo fértil onde se plantar, e uma vez plantadas, irão esperar uma nova irrigação de amor para então germinar. Pode ser que amanhã as minhas letras não bordem mais sentimentos, nem palavras cristalizadas de amor; Pode ser que o amanhã nem tenha tempo a tempo de chegar, para ainda ver o abrir do meu último sonho, naquela linda flor. Então saberão que eu fiz-me um sonho, para num outro sonho despertar.

Ha quanto tempo..?

Há quanto tempo recebemos sem nada oferecer como prova da nossa gratidão? Há quanto tempo estamos à espera pelo momento certo? Mas sem nunca ter feito o menos esforço para que o possamos merecer. Há quanto tempo estamos a correr atrás da felicidade sem ao menos olharmos as menores coisas que estão ao nosso lado e perceber que a verdadeira felicidade está nelas!

Há quanto tempo vemos o sofrimento do próximo e sentimos pena. Mas já paraste para pensar se no lugar de sentirmos pena, nós oferecêssemos uma ajuda? Não uma ajuda financeira, mas sim aquela de que todo homem é necessitado. Que é a palavra, o consolo. Há quanto tempo esperamos pelo dia perfeito? Mas o que fazemos para facilitá-lo. Há quanto tempo esperamos para que o amor chegue? Mas será que temos deixado a porta do coração aberta? Há quanto tempo lutamos por aquilo que acreditamos querer e precisar tanto? Mas não olhamos do nosso lado, para ver que o que temos é muito mais do que poderíamos querer. Há quanto tempo reclamamos da vida e dizemos que Deus nos esqueceu, mas...e tu há quanto tempo não te tens lembrado Dele? Teres uma vida e aquilo que possuis nela, não é o suficiente?

Receios..


Senti que o meu coração pressentia o que não queria ver…Ele avisava-me para algo que nunca quis sentir, algo que me dizia que estavas a afastar-te! Não falei…os sentimentos acumularam-se, até que um dia o meu coração falou e contou ao teu os meus receios…Não consegui conter as lágrimas que lavaram a minha alma, que enxugaste e fizeste secar…Olhaste nos meus olhos e disseste o que eu mais queria ouvir…que tudo aquilo que tinha pensado não passava da minha imaginação, pegaste na minha mão e beijaste-a com carinho! A sensação de te estar a perder mesmo que fictícia fez-me sofrer, mas foi compensada com a certeza de um amor que perdura! Amo-te!

Amor é

Năo confundir o amor com a paixăo dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estăo mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a năo devolver mal por mal, a năo dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

"Quero ser tanto... e tão pouco que sou...”

“Quero fazer-me especial e dizer que se não posso ser uma flor para ofertar-te o meu perfume, posso ser uma presença constante, envolvendo-te no mais puro afecto... Se não posso ser a brisa suave das manhãs, desejo ser a inspiração para os teus sonhos de amor...

E, se não possuo o canto delicado de um pássaro, quero cantar para ti a suave melodia da ternura, dedilhada nas cordas mais subtis do coração. Se não sou a água cristalina da fonte, posso ofertar-te um copo de água fresca nos dias de secura e dor. E como não sou um raio de sol, desejo ser uma pequena chama de esperança nas horas da indecisão...

Se não sou a relva verde para atapetar o teu caminho desejo seguir os teus passos, lado a lado, ofertando o meu abraço, por toda a eternidade... Quero ser tanto... e tão pouco que sou...”

sábado, 14 de fevereiro de 2009

(Conto) EM QUE ESTÁS A PENSAR?


- Em que estás a pensar?

Inquiria ele sempre que a via ausente, perdida num silêncio pesado. O olhar dela era distante, o rosto ganhava uma expressão que ele não conseguia decifrar. Sem saber bem porquê, receava esses silêncios dela. Era como se, nesses momentos, deixasse de lhe pertencer e a intimidade entre eles parasse ali.

- Não estou a pensar em nada.

A resposta, invariavelmente a mesma, acabaria por o dissuadir de prosseguir. Sabia, por demais, que essa era a maneira delicada de o afastar, de não partilhar com ele os seus pensamentos.

E que pensamentos seriam esses?

Mesmo que ela quisesse expressar, por palavras, o que lhe ia no íntimo, a maior parte das vezes, não seria capaz. Não era só ele a assustar-se das suas ausências momentâneas: também ela preferiria parar a mente; esvaziá-la das imagens e ideias que a assolavam e a deixavam num torpor e numa melancolia.

- Como se fosse possível pensar-se em nada! Pensamos sempre em qualquer coisa!

Uma ou outra vez, não desistia ou, pelo menos, queria que ela soubesse que ele se apercebia de que algo a inquietava e a levava para longe dele.

Era então que ela deixava transparecer um certo enfado e queixava-se de ele querer saber sempre tudo. No fundo, deleitava-se com o interesse dele e custava-lhe menos a suportar o diálogo silencioso que travava dentro de si. Havia mesmo um suavizar de semblante e um trejeito que poderia traduzir-se no desejo que ela tinha de lhe oferecer o que ele, em vão, tentava deduzir.

Se ela pudesse … as palavras acabavam por se afogarem no peito … morrerem antes de lhes ter dado vida…

Lembrava-se do tempo de menina quando, acariciando o lóbulo da orelha da mãe, de olhos fechados para não ver os monstros nocturnos, lhe pedia, ansiosa:

- Fala, mãe… fala comigo. Conta uma história.

Pedia-lhe para ele falar. O assunto não era relevante. Tanto fazia. O que importava era ouvir a voz dele; concentrar-se na sua cadência; sentir que não estava só. Esqueceria assim o tumulto que lhe ia na alma: os receios, as carências; as dúvidas e os sobressaltos.

Já não era criança. Os monstros agora eram outros e não desapareceriam tão facilmente.

A solidão e o medo jamais se apagariam.

...


Com licença, não quero entrar em sua vida ou em seus problemas, mas vamos refletir, se sua relação não merece ainda uma última chance.
Porque deixar uma vida escorrer por seus dedos, como se vc fosse um deus ou deusa, que pode manipular sentimentos....!
Construimos castelos e sonhos, por varios anos, prá de repente...
Por capricho ou talvez uma aventura, jogar tudo fora !!!
Tem certeza que vale a pena ???
Como somos egoistas, nunca pensamos nos sentimentos do outra pessoa , se ela mudou , tambem foi por nossa culpa, temos um pouco de porcentagem, dessa culpa.
Sabemos o quanto nos ama, tentam nos agradar, apesar de nossa frieza com relação ao nosso tratamento a ela, não nos sensibilizamos ?!?
Sera que só nós , temos sentimentos ; pra ofertar, para amigos, bem pra todos menos para nosso companheiro ou companheira ?
O sentimento dessa pessoa que nos ama ,não vale
não conta ???
E a vida que construimos juntos, e essa nova aventura , vai durar quanto tempo , reflita...!
Como podes ser feliz , se sabes que estais ou fara uma outra pessoa infeliz .

Para pensar

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


é to n postei ontem pq minha mae tomou uma keda e dai tava cuidando dela..
ela caiu do nanae no braço.
disse ki ja acordou c a coluna doendo,dai saiu rpa pagar a velox e nisso perdeu o ekilibrio e caiu..!
hj fomos nu hospital do exercito,e la tirou o raio X e deu ki ela fraturou o pe esquerdo..
kkk colokou gesso..!
ta lindinhaa..
kkk
disse ki vai ter ki fikar mas ou menos 1 mes com isso no pe.!!
e ja sabe ne.. minha irma trabahando kem cuida da ksa sou eu..
=S
entao e isso..!!
vou fik aki d marisia..!
bjuuuss

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

palmeiras contra santos..


Com show de bola no primeiro tempo, Palmeiras goleia o Santos no Palestra

Verdão deitou e rolou nos 45 minutos iniciais, fez dois gols e poderia ter goleado. O Peixe melhorou na etapa final, mas não foi suficiente


Deu pena do Santos ao longo do primeiro tempo do clássico realizado neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras deitou e rolou em campo, fez dois gols, perdeu inúmeras chances de ampliar o placar, colocou uma correria para cima do rival e provocou vários erros do sistema defensivo santista. Na etapa final, o Peixe, após sofrer o terceiro gol no início da etapa final, cresceu em campo e descontou, mas o Verdão fez mais um no final e goleou por 4 a 1.



Bora verdao.. bora porcooooo!



obS:Pelo Campeonato Paulista, a última vitória santista na casa do rival aconteceu há quase 40, quando Pelé ainda jogava


kkkkkkkkkkkkkkkk

VI x BA (campeonato baiano..(ontem) )


Ficha técnica:

VITÓRIA 0 x 2 BAHIA

Viafara; Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Bosco; Vanderson, Bida, André Luís (William) e Jackson (Washington); Nadson (Gláucio) e Neto Baiano. Fernando; Marcone (Patrício), Alison, Nen e Rubens Cardoso; Leandro Makelele, Elton, Hélton Luiz (Leo Medeiros) e Ananias; Reinaldo Alagoano e Beto (Rogério).
Técnico: Márcio Bittencourt. Técnico: Alexandre Gallo.
Gols: Beto, aos 15, e Elton, aos 19 minutos do segundo tempo (Bahia).
Cartões amarelos: Vanderson, Thiago Gomes, Viafara, Bida, Bosco, Apodi (Vitória); Ananias, Alison, Leandro Makelele (Bahia). Cartão vermelho: Vanderson (Vitória).
Estádio: Barradão: 08/02/2008. Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação. Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Renda e Público: R$ 626.130,00 / 36.798 pagantes

domingo, 8 de fevereiro de 2009

o dia de ontem!


olaaa. vim contar o meu dia d ontem..! e ontem fui pra jaua c neto.. ker dizer antes fui pra pituba com ele..e depois fui c ele,a mae dele,o padrasto e o irmao!dai blz... mt calor...mas um problema.. a piscina la tava suja dai n podia tomar banho...!so q tive uma ideia de lavar os carros...e nisso lavamos 3 carros.. brincamos d tomar banho com a mangueira..escultamos son..e td blçzz..!so alegriaa! ainda por cima ganhei 20 reais..kk so ki ai colokei d cred rpa falar com minha princes de sao paulo ne.. kkk xeguei ja era 21:00..dai formos na ksa de meu primoo ki era niver dele...!comemos pizza..e voltamos pra ksa.. hj ja acordamos tarde... e eu vim direto pro pc rpa mandar msg da net pra ELA ne.. kk e to aki.. na maior marisiaa,esperando da o horario pra irmos pra barradao,vai ter BAxVI.. e vou la marcar presença ne.. apesar d eu ta doente pelo palmeiras mas eu vou la..!! entao e isso.. bjinhoSS..!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Escreva sua historia


Escreva a sua história na areia da praia, Para que as ondas a levem através dos 7 mares; Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes. Conte a sua história ao vento, Cante aos mares para os muitos marujos; Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho. Escreva no asfalto com sangue, Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na Manha seguinte pelos garis. Abra o peito em direção dos canhões, Suba nos tanques de Pequim, Derrube os muros de Berlim, Destrua as cátedras de Paris. Defenda a sua palavra, A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
"pedro bial"

O MAIOR TESOURO


Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de lua a cheia. Pensava desta forma: Se tivesse um carro novo, seria feliz; Se tivesse uma casa grande, seria feliz; Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz; Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz, Quando tropeçou com uma sacolinha cheia de pedras. Ele começou a jogar as pedrinhas uma a uma no mar cada vez que dizia: Seria feliz se tivesse... Assim o fez até que somente ficou com uma pedrinha na sacolinha, que decidiu guardá- la. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-sede um diamante muito valioso. Você imagina quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar? Assim são as pessoas... jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas. Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são. Muito perto de si está sua felicidade. Cada pedrinha deve ser observada... pode ser um diamante valioso. Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso, valioso e nsubstituível. Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo. Você como anda jogando suas pedrinhas? (que podem ser namorados, amigos, trabalho e até mesmos seus sonhos). A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

o MAR


De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver Se o vento ainda está forte E vai ser bom subir nas pedras Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora Agora está tão longe Vê, a linha do horizonte me distrai: Dos nossos planos é que tenho mais saudade, Quando olhávamos juntos na mesma direção Aonde está você agora Além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer Foi só o tempo que errou Vai ser difícil sem você Porque você está comigo o tempo todo Quando vejo o mar Existe algo que diz: - A vida continua e se entregar é uma bobagem Já que você não está aqui, O que posso fazer é cuidar de mim Quero ser feliz ao menos Lembra que o plano era ficarmos bem? - Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora

hoje praia


Ain.. fui a praia hj com minha prima jana e juliana.. foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fikei bronzeadonaaa... xeguei 05:00pm... so alegriaa!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

liçao d vida


O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou: - Você está escrevendo uma história? A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto: - Na verdade estou escrevendo sobre você. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse. O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial. - Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida! A avó diz: - Tudo depende do modo como você olha as coisas. - Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.
•Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão que podemos chamar de Deus, deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.
•Segunda: de vez em quando, eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. isso faz com que o lápis sofra um pouco. Mas, no final, ele estará mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.


•Terceira: o lápis é companheiro da borracha para apagar o que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa não é necessariamente algo ruim...

•Quarta: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

•Quinta: o lápis sempre deixa uma marca...
Portanto, lembre-se: tudo o que você fizer na vida, irá deixar traços... Por isso, procure ser consciente de cada ação para que todos seus desenhos sejam lindos!!!

O dia aki em salvador amanheceu com bastante sol...passarinhos cantando,ceu azul..td mt lindo..
e eu aki pensativa..confusa...enrrolada..!
namorando com um cara,ki me ama,me da atençao,carinho,conforto,ki e meu amigo..me da td ki keru..ki e louco d amor por mim..
mas sou bi.entao tem uma ex minha q n consgu tirar da cabeça..ela ainda gosta d mim e td..mas por ela passei uma grande turbulencia em minha vida..d qualquer forma ainda gosto dela..
nesse meiu tem tbm uma tia d uma amiga minha..ki ate entao so conheço pelo cel,ela tem 25 anos d idade,e super doce,carinhosa...e cabeça..ela me conquistou d verdade..
ela ta saindo d um relacionamento d 3 anos e super complicado ta s mudando pra ki pra salvador..diz ki gostou d mim e ki ker algu serio cmg..
da eu me fudirr..pq tenhu esse cara ki ja estar cmg a 9 meses,podemos dizer ki engano ele esse tempo td..mas ultimamente ando sintindo algu forte por ele..tem essas dfuas nians ai..ki pra eu fikar c alguma delas eu teria ki terminar o meu namoro c o cara e isso eu n keru,pq cm eu disse ao lado dele eu me sinto mt bem..!
agora n sei s converso c ele e falo da minha pçao...!s eu deixo td cm estar e vou levando c a barriga..!ou s termino c ele e namoro serio c uma delas q tbm n sei kem!
(?????????????????)

to dizendo .. to fudidaaa..!

=(

Confusa...


Sinto-me confusa, nao sei o que quero, nem o que devo fazer...

Gostaria que fosse tudo diferente, que as coisas fossem mais faceis para mim...As vezes da vontade de desistir...outras vezes, um animo maluco, que nao se sabe de onde vem, que nos impulsiona a seguir em frente...mas logo passa.

O erro é gostar? Não, ou sim? Não sei o que querem que eu faça...acusam-me de estar errada, mas nao ajudam-me a mudar meu rumo. Meu coração esta confuso, indeciso, vazio e silencioso...ao mesmo tempo que tudo parece gritar dentro de mim, sinto-me vazia...

Espero que melhore. Porque, na verdade, eu so queria de volta o que eu perdi.

mensagem


"A nossa vida não é só essa contagem de dias, anos...essa experiência que nunca chega, essa maturidade disfarçada, as vezes, em sonhos que nunca se realizam...ela vai mais além da nossa própria compreensão...não cabe em espaços predefinidos...as vezes é doce, as vezes acre, uma mistura infindável e ininterrupta daquilo que sempre buscamos e do que somos...o que a faz ter sentido, dar sentido, é essa enorme vontade de não entender nada, de apenas ser, existir...e sentir que isso nos basta"


"Esse seu jeito de ser pensante, de ser errante...pensa que pensa, mas na verdade apenas sente...é através dos sentimentos que surgem as palavras, as idéias...e o mar de dúvidas... e por mais que teimemos em sermos seres racionais...o ser sentido, sentindo extrai de si o que há de mais puro e sujo em nós...o mais leve e pesado de nós...o que nos completa ou que deixa portas abertas e que faz abandonarmos de nós...não o que pensamos, mas o que sentimos, em nós..."


(mensagens de Iris Miranda)

E se fosse verdade...!


" O dia está bonito, um sol brilhante, típico do nosso verão.

Você se arruma, escolhe uma roupa elegante, afinal, seu compromisso é importante e inadiável. Antes de sair, como de costume, olha se tudo está em ordem e assim, segue em direção ao local.

Chegando lá, logo vê pessoas queridas, amigos que não via a tempos, toda sua família reunida. Você caminha, sem pressa, por todos ... escutando os comentários que fazem.

Quando chega ao fim da sala vê que é você quem está lá deitada(o). E pensa:- Mas o que faço ali ?! E não demora a entender que é o teu velório e por isso todas essas pessoas que você tanto ama estão reunidas, mas tristes.

E você se lembra dos comentários feitos, eram sobre você! A primeira coisa que lhe vêm à mente é:- Eu queria ter feito mais, muito mais!

E abrindo os olhos você acorda e sente alívio por tudo não passar de um sonho (ou pesadelo?!).

Mas você se questiona:- O que eu gostaria de ouvir das pessoas, naqueles comentários? Como se esses, fossem a narração da sua vida e ... o que você gostaria que fosse narrado?

Que você foi alguém que viveu ou que foi inerte diante da vida? A questão não é "o que os outros acham de mim" mas sim, "o que eu gostaria de ter sido ou ser".

Pensando sobre tudo, sente que no exato momento em que acreditou que sabia muito, percebeu na verdade, que nada sabe. E nessa reflexão você percebe que há muito a ser feito e novos caminhos a percorrer.

Algumas vezes é necessário desconstruir algo em nós, para podermos reconstruir, é um resgate de emoções, mas perante atitudes. O novo sempre nos amedronta, pois temos medo do desconhecido e esse temor é, certamente, o maior desafio aos que não acreditam na própria capacidade de mudar, de transformar, enfim, de recriar a sua vida, não ignorando o que passou mas renovando o que há por vir! "

Distancia..!


Será que realmente um relacionamento à distância consegue sobreviver ou quem sabe, ele já nasce com prazo de validade marcado?

Não sei a resposta pois cada caso é um caso, não se pode generalizar.

Existem os que tem a distância como algo temporário, provisório, sendo assim, creio que é totalmente compreensível e aceitável.

Não tem como falar em amor à distância sem adicionar o amor na era virtual. Normalmente esse, inicia à distância, o que é normal, mas se a distância for um dos ingredientes principais para manter essa relação, particularmente acredito que essa é uma relação finita e de uma infinita carência, pois não se pode negar a necessidade do olho no olho, do cheiro, do toque, da presença.

Há também aqueles que são perfeitos à distância e, quando se encontram, ou passam a conviver, percebem que um fala grego e o outro tailandês, ou seja, a distância tem a tendência a criar ilusões, falsas afinidades, afinal, o imaginário é muitíssimo poderoso e aí é um pulo para decepções.

Mas deixemos a distância de lado um pouco e falemos da eterna busca do Ser Humano ... O Amor!

Não importa se com distância ou não, a maior chance de um relacionamento que exista amor, se tornar algo verdadeiro e sólido, é tendo como base a sinceridade. Independe de longitude e latitude, o amor é capaz de esperar e até mesmo de aproximar continentes , desde que tenha como bússola, o respeito e a honestidade!



"A Distancia permite Saudade,
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no meu pensamento."

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

nada pra fazer

e vou sair da net agora..
vou asistir o jogo do meu paleiras e vou mimi.
bjinhoooSS

eu precisoo

Preciso

Hoje eu precisei de você
Mas você não estava ao meu lado
Hoje eu precisei dos seus beijos
Mais sua boca estava longe de meus lábios
Hoje eu precisei de seus abraços
Você estava abraçando outra
Eu abracei o travesseiro
Mas ele não me saciou
Eu precisei do seu olhar
Mas não conseguir encontrar olhar igual ao seu
Então fechei os olhos
Eu senti sua falta, senti saudades
Então sai a sua procura
Não te encontrei
Mais senti que você precisa saber
Que eu preciso do teu amor
Do teu carinho, das tuas mãos, dos seus beijos, do seu calor...
Melhor dizendo
Eu te amo.

primeiro post (eu te amo)

Eu te amo...

Eu te amo mesmo quando não existem palavras pra dizer que eu gosto de você... Eu te amo mesmo quando você briga comigo... Eu te amo mesmo quando não há sorrisos... Quando não há diálogos... Quando a noite é só brigas... Quando estamos sem vontade... Quando eu e você estamos atolados em problemas... Mesmo quando o mundo está contra nós dois... Eu te amo.

Eu te amo a cada pôr -do -sol e te ama mais e mais quando a sol se põe... E quando você me magoa, as mágoas fazem meu amor crescer...

Eu te amo... Simplesmente você pode envelhecer, ficar feio, não ser mais tão útil, mais eu continuarei te amando.... E quando terminarmos em meio a uma de nossas loucas brigas saiba que te amei um dia... E quando brigarmos novamente e você não quiser mais conversar comigo faça-me um favor, deixe-me encostar-se a você e sentir seu calor, pelo menos saberei que você está por perto, escutarei as batidas do seu coração e talvez eu prenda as lágrimas que sempre insistem em cair...